Páginas

sexta-feira, março 05, 2010

Beggin......



Boa Tarde,

É o ínicio do meu blog...  onde vou postar coisas relacionadas a Designe...  ilustração...  meus serviços como Designer (Amador)...  que presto para amigos, conhecidos e interessados... acima está meu cartão...  com e-mail e Skype...  para quem se interessar !!!  

Deixo claro que sou um autodidata...  então não me classifico como profissional na área...  porém a todos os amigos e clientes...  sempre tive um retorno positivo !!

Bom...  é o inicio de mais uma jornada em minha vida...  vou dividir meu tempo entre serviços de Design... postagens no blog...  e no meu serviço fixo...  e levando a vida !!

Agradeço a todos que me apoiam... e acreditam em mim...  em especial minha Esposa (Érica) e minha amiga e conselheira "Alessandra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário